Agradecimentos

Agora já estou ao final do período de gestação, tenho exactamente 38 semanas e 1 dia : )

Tudo indica que Huguinho vai esperar até a data prevista para o parto, e esperamos bem que sim.

Há mais ou menos 9 meses atrás nós aqui de casa fizemos muitos planos para a chegada do pequeno, quando nos casamos eu sempre dizia que teria o meu filho após 4/5 anos de casamento pois queria curtir o maridão. Com o tempo a vontade de ter um bebê para chamar de meu foi aumentando e chegamos a conclusão que estava na hora, já com quase 5 anos de casados.

Quando ainda estava na “tentativa” do pequeno, o que ainda perdurou por longos 6 meses, eu fui agraciada por várias pessoas que sabiam que estávamos a planear o filhote.

Este post hoje não é mais do que para agradecer às diversas pessoas que me ajudaram e que também me presentearam ao longo dessa caminhada, quer seja com palavras de carinho, auxílio físico, presentes ou com apenas os votos de “… parabéns afinal vais ter um bebê” : )

Resolvi escrever hoje pois sei que os próximos meses serão mais puxados em relação à disponibilidade de tempo. Vou tentar me lembrar de todos e gostaria de agraciar a cada um com ternas palavras, porém se ocorrer de esquecer de alguém, por favor me digam, pois não foi proposital, será mais fácil considerar um lapso da idade : /

Vamos a isso;

Uma das primeiras pessoas a chegar aqui em casa com um enorme sorriso e cheia de prendinhas para o Hugo, foi a querida Daiana, esses dias ficarão sempre marcados, pois eu ainda nem estava grávida e a Tia Daiana super empolgada com o sobrinho : ) e sem falar que a Tia Daiana é a minha fornecedora de bifinhos de fígado para Huguinho ficar bem forte!

A minha irmã Karine e minha sobrinha Ingrid, sem palavras para tanto carinho e dedicação (como podem existir pessoas assim?) mas afinal são todas minhas : ) Tia Karine cuidou do Hugo desde a roupinha mais linda até ao sabonete para o banho, fora livros… sim, está a trazer livros para os ler ao pequenote, a companhia, as conversas diárias e a paciência que sempre teve comigo desde que eu era pequena. O meu muito obrigada a você minha irmã querida e a minha sobrinha do coração que me ensinou que ser Tia é uma bênção inestimável.

O Papai Biazi que Huguinho já ama tanto, quanta paciência e dedicação, quer seja por me levar para comer fora mesmo quando estava com preguiça de sair de casa, indo andar comigo às 2 da manhã na rua por causa da asma e falta de ar, da paciência em montar diversas coisas…, por aturar as minhas crises de limpeza constantes : ( por simplesmente estar ali todos os dias nem que fosse para conversar um pouco, rir, ver um filme, ou passar a mão na barriga e dizer “… Huguinho, mexe rs”, ou perguntar “… já passou o creme gosmento na barriga?”, você é o marido dos sonhos, o meu amigo, o meu motivo de oração de muitos anos, sem você eu não vivo!

Tia Regina que o Huguinho já ama tanto, sempre com palavras de apoio e muita disposição para me levar, buscar, além de sempre ter uma prendinha fofa para me dar. O meu muito Obrigada!

Aos avós Manel e Neneca que sempre estão disponíveis com palavras de apoio. Obrigada pelo lindo bercinho que o Hugo vai aproveitar muito, além dos cueirinhos, roupinhas e miminhos que foram dados por vocês.

Tia , é a tia mais sapeca do Huguinho. Tia Jú sempre atenciosa e amorosa comigo. Sempre atenta aos detalhes para cuidar de mim. Obrigada Jú, pela presença constante, pelo apoio, pelos miminhos que sei que Huguinho vai amar, não esperava outra coisa de você : ) Huguinho já ama muito a Tia Jú.

Tia Manela que sempre teve muito carinho por mim, já tomei muitas sopinhas e ganhei muitas comidinhas gostosas da Tia Manela. E as roupinhas que não vejo a hora de poder usar tudo : )

A querida vizinha Andréia, que também está sempre presente me emprestando roupinhas de grávida, sempre com uma palavra de ânimo… (e nem conto a delícia de arrozinho com carne seca que ganhei), muito obrigada Andréia.

Tia Renatinha que mesmo estando longe se lembrou de mim  : ) amei o carinho e dedicação comigo e com Huguinho, muito obrigada Rê seu presentinho está só a aguardar o Huguinho nascer, e vamos de WhatsApp que assim fica fácil…

Tia Flávia que guardou montes de coisas fofas do priminho Léo para que eu pudesse usar. Só tenho a agradecer tanto cuidado e carinho que teve connosco.

Tia Lílian que me enviou uma linda roupinha para o Hugo usar, muito obrigada : ) estamos com saudades…

Tia Gerusa que com todo carinho nos enviou lindas fraldinhas pintadas à mão, tanta delicadeza.

Tia Patrícia e Tio Paulão que roupinha mais fofa : ), obrigada por lembrarem de mim.

Tia Gi, muito obrigada pela amizade e companhia por esses anos e sempre ter uma palavra de conforto.

Tia Maíra : ) minha nova Tia, amei a roupinha que deste ao Huguinho.

Tia Fátima, sempre me liga para saber se estou bem, tenho muitas saudades suas. Obrigada pelo lindo macacãozinho que me deu.

Tia Luciane mãe da Chiara já amiguinha de Hugo : ) sempre trocando experiências, muita paciência com as minhas indagações e falta de senso, muito obrigada por tudo, já amamos muito a Chiara, e não poderia deixar de agradecer ao carinho que teve ao me dar as roupinhas do Lorenzo seu 1º filho. Todas serão muito úteis, muito obrigada tia Lú.

Um muito obrigada a  Margarida que enviou um lindo presentinho para o Hugo.

Tia Vera mãe do Dinis amiguinho do Hugo, sempre muito cuidadosa e presente, me dando muito apoio, tirando dúvidas… e ainda temos uma linda girafinha da Tia Vera… muito obrigada : )

Bem, se eu for lembrando de mais alguém acrescento aqui.

Mil desculpas se deixei escapar alguém.

O que realmente posso dizer dessa minha caminhada, é que senti muito amor, carinho e dedicação vindo de todas as pessoas, até mesmo de desconhecidos, com um simples gesto : “… quer se sentar? está cansada?”, ou a cedência de lugar em filas, o carinho dos amigos, uma palavra de apoio, fica aqui registrado o meu Muito Obrigada, sem vocês nada disso seria minimamente possível, pois afinal todos nós precisamos ser amados.

 

6 comments

  1. Renata Martins says:

    Amiga, fiquei emocionada com a sua trajetória e com a nossa amizade se mantendo por emails, MSN, ligações e agora WhatsApp.
    Te adoro , rezo muito por você, Biazi e Huguinho.
    #amigasforever
    #ameiahomenagem
    ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤

  2. Andreia says:

    Minha zinha querida nem tenho palavras….. queria muito ter participado desta fase mas como sabe o meu tempo é pouco mas nem porisso esqueci de ti esteve sempre presente nos meus pensamentos e orações . Desejo-lhe uma hora bem pequenina e que tudo corra bem e que o Hugo venha com muita saúde e energia para brincar com o amiguinho Gonçalo . Muitos beijinhos pra ti e pro papai coruja 🙂

  3. Juliana says:

    😀 😀 Tia Ju só viu o blog hj, e ja fiquei toda “derretida” com tanta fofura 😀 Tia Ju simplesmente ama esse pitico e já a muito tempo….. agora que está cá pra fora então, ta mais apaixonada ainda <3 nosso huguinho é simplesmente lindooo D+++ uma fofura, dorminhoco e gulosinho "graças a Deus" vai crescer muito forte pra brincar com a tia ju, vamos jogar bola, brincar na praia e vou ensinar o pequeno a subir em árvore tbm mamãe 😛 afinal temos que ensinar o pequeno a explorar e descobrir o que há de bom nesse mundão….. pode contar sempre comigo, até para as fraldinhas menos cheirosas (a menos que a tia Dai esteja por perto lolol)…. muito obrigada pelo carinho <3 <3 muitos bjinhusss e um cheirinho gostoso no nosso pequeno <3

Deixe uma resposta